quinta-feira, 2 de julho de 2009

É Fantasia Que A Karol Quer? É Fantasia Que Ela Vai Ter

Karol, minha prima, tem um lista de fantasias...Privadas, e isso não é mais segredo nenhum.
Por outro lado, eu morro dizendo que não tenho essa tal lista. E sei que vocês acreditam em mim, apesar dos surtos de posts do tipo: A lista que eu não tenho =D.

E NÃO TENHO MESMO! =/
Para ser bem sincera, eu tenho sim uma lista de fantasias, mas não é "privada", é fantasia mesmo. Não entendeu onde eu quis chegar?
Veja:

Fantasia¹, a fantasia da Karol → Imaginação criadora; ficção; coisa que não tem existência real, mas apenas ideal.

Fantasia², a minha fantasia → Máscara, disfarce ou vestimenta que reproduz a imagem de outra pessoa e ou objeto.

Viu a diferença? Pois bem, eu sei que ninguém está interessado no que eu ostaria d evestir num baile à fantasia, mas assim mesmo que vou listar! =p

1→ Fantasia de Mocinha Indefesa, quem sabe não aparece um super herói pra me salvar do perigo? Uiaa

2→ Morango, pois morango é doce e bonito, e quem sabe não aparece algum moreno alto bonito e sensual querendo fazer um suco de morango??

3→ Vampira! Só para eu poder sair por aí falando: "Vou te morder!". E quem sabe não aparece um loiro, alto, sarado dizendo: "Me morda"?

4→ Chucalho, quem sabe não aparece um saradão, bonitão, tudão vestido de bebê dizendo: Brinca comigo? E eu dizendo: "me usa!" ???

5→ Banana, quem sabe não aparece um deus grego vestido de leite e me perguntando: Vamos fazer uma vitamina?

6→ Calda de sorvete, vai que aparece um gostosão vestido de sorvete. Rapidamente eu me ofereceria para ser a "calda" do sorvete dele;

7→ Fantasia de celeiro! Vai que algum saradão resolva ir de "mutante recém criado e desesperado correndo nu". Essa pessoa certamente vai precisar de um "abrigo". ;o

...

Monqiue ♥

5 comentários:

  1. Kkkkk²

    Eu rí e muitoo!

    Perversão pura!

    Ameii

    5→ Banana, quem sabe não aparece um deus grego vestido de leite e me perguntando: Vamos fazer uma vitamina? [adoreii essa]

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiii
    nossa eu amo os seus blogs e adorei essa postagem.
    eu qria saber se vc se importa se eu colocar-la no meu blog,ela é tudo a ver...e tb se eu fiz uma atualizações?
    bom,se vc quizer visitar o meu blog o link é esse:
    http://corderosameumundo.blogspot.com/
    ai vc pode comentar e dizer se eu posso ou não posta-lá lá,pode deixar q eu coloco q eu tirei o seu blog.
    bom,
    gloss pink

    ResponderExcluir