terça-feira, 30 de junho de 2009

Extra Extra Extra: Correr Nu Vira Esporte

Cansada de ser sedentária? Sua vida anda meio parada, você só sabe ficar aí sentada lendo blogs de gente doida ou então lendo livros de vampiros sádicos?

Seus problemas acabaram!


Chegou o revolucionário Personal Simon Baker Esportistator, com ele você sempre tem algo mais saudável para fazer. Acabou aqueles dias que você passa sentada no sofá apenas assistindo bumbuns de mutantes correndo para o celeiro alheio! Chegou a sua vez de se exercitar de uma maneira mais saudável... Para você!


Entre todos os esportes disponíveis, você encontra:



Construção De Castelos De Areia → Esporte que está bombando no leste da Espanha. Você aprende a fazer castelinhos, com direito a bandeirinha na torre e no final você ainda leva um banho de areia à lá Bife à Milanesa. Com direito a banho de mar no final, com o todo todo Simon.





Surfing → Aproveitando o embalo da praia, você ainda aprende a surfar nas ondas selvagens do mar do Havaí (a viagem para o Havaí com tudo pago NÃO está incluso no pacote Personal Simon Baker Esportistator . E de quebra você aprende a conduzir sua canoinha (seu corpo) no balanço das ondas do corpitcho do Baker.




...









Agora, se você não se identificar com nenhum esporte, só vai lhe restar uma única opção:Corrida No Celeiro Como Veio Ao Mundo. Prática muito utilizada por mutantes sexies, que gostam de correr...NU ...Por aí.





Monique

Um comentário: