quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vamos Cantar Aquela Musiquinha! Parabéns Pra você!

Olá, hoje dia 18/06 é meu aniversário! Uhu, parabén pra mim. Eu não gosto de comemorações, festejações, comes-e-bebes e etc. Como eu nunca fui de ganhar presentes, infelizmente nasci com o bumbum virado pra Marte, eu não ligo para presentes. Sou do tipo de pessoa que prefere a "presença" do que o presente.

Mas recentemente, eu descobri, felizmente, que eu tenho uma pequena lista de presentes repleta de variedade. Não estou pedindo que me vocês me dêem presentes. Mas sei lá, de repente alguma leitora do blog é rica, tem conhecimento, a gente nunca sabe! Quem sabe em um futuro, quando vocês estiverem andando na rua e se depararem com um item de minha lista, não dê vontade de comprar pra mim?! =D

Minha Lista de Presentes

1→ Um celeiro! Se alguém tiver um cpf limpo e quiser financiar um pela CAIXA pra mim... Eu aceito de bom grado!

2→ Uma caixa de cookies, a vida só é bela com muitos cookies nela. O cookie representa a simplicidade e os sentimentos bons! No Antigo Egito, cookies eram sinônimo de fertilidade, na Grécia, era sinônimo de prosperidade, no Himalaia, era sorte. Em Cabo Frio é sinônimo de bons fluídos.

3→ Um suricate, estou eu batendo na mesma tecla! Eu não sei para que serve um suricate, mas dizem por aí que eles ocupam 1/6 de sua vida! É o bichinho para usar nas horas vagas!

4→ Wolverine: Origens em DVD, eu preciso ver a bunda do Hugh Jackman em camera lenta, de trás pra frente, em pause, em stop, eu preciso apertar o botãozinho para avançar rápido e tal. EU PRECISO.

5→ Crepúsculo em DVD, só pelo prazer de assistir sempre. Memorizar todos os defeitos e falhas, fazer a dancinha que o Emmett faz na clareira e falar mal da diretora.Ah, e para babar pelo Edward.

6→ Eu preciso de um laptop, com internet, é claro, para poder me comunicar com minha primas e amigas de blog enquanto eu estou no quartel!

Estão vendo? Eu nem sou muito exigente! :)
Monique

13 comentários:

  1. Ahh...

    Eu acho que posso te dar uma caixa de Cookies
    É a minha especialidade mesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    não tenho nada da lista... mas se ganhar na mega sena te compro um celeiro!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu posso te dar uma amiga retardada que morre de rir com todas as coisas que vcs escrevem...serve???

    bju e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Primaa se sabe que se eu podesse te dava o Hugh Jackman, porém eu não posso, então assim que eu poder eu te dou o dvd! Oks?!

    ResponderExcluir
  5. Macela, eu me contento com a sua amizade. Viva as coisas simpes da vida! (homenagem a Karol)

    Ana, o DVD já está de bom tamanho! Só a bunda do Hugh já vale cada minuto!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh
    queria poder te dar o celeiro com o Hugh e o Pattz dentro...
    mas ainda estou pobre...
    quem sabe um dia.
    Mas por agora vai um parabéns atrasado...
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. gente eu li o livro do post abaixo *_*
    sem palavras

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrs

    Será possível que todo mundo leu o livro :p


    Tô bege!

    ResponderExcluir
  9. Agora eu me senti culpada.

    Flávia, vc é uma menina!!

    Não pudia ler!!

    Aff!

    Eu vou ser processada!!!

    ResponderExcluir
  10. aff... quando eu entrei pro blog ninguem falou nada de idade...
    Monique você não vai ser processada, pelo fato de eu não ter a menor experiencia de vida, não significa basicamente que eu não possa ter conhecimentos sobre a vida...
    outra coisa em novenbro chego nos 17... não é tão longe dos 18 vai...

    ResponderExcluir
  11. E de pois de mil anos a yas diz:
    PARABENS PRIMA DO MEU ♥

    ResponderExcluir