domingo, 7 de junho de 2009

1 Motivo para Assistir Faustão

Confesso. Estava eu, em pleno domingo, assistindo Domingão do Faustão. Antes de me criticar, deixo claro que era somente pela Dança dos Famosos. Adoro ver o povo fazendo piruetas, eu fico em casa mexendo os pezinho e me imaginando no lugar da moças. E quem é que não assiste Faustão? Por mais que a gente fale, todo mundo acaba assistindo nem que seja as vídeo cassetadas.

Eu já me perguntei mais de 100 vezes por que eu teimo em assistir. Já tentei fazer listinhas do tipo: 20 Motivos Para Passar O Domingo Em Casa Assistindo Domingão do Faustão, mas eu não saí do n°0.

Era mais um domingo sem graça, sem ter o que fazer quando eu, sentado em um sofá, quase tive um treco (Leia-se hiperventilação do miocárdio). Eu não sabia que o programa estava tão bem frequentado. Estava lá Jonatas Faro.
Ele não é só um ex-chiquitito que agora é a sensação de Malhação. O rapaz tem um potencial...
E os braços? Uia uia.

Mais um detalhe pequeno: Ele estava de regata preta! REGATA PRETA. SARADO DE REGATA PRETA. No meu ponto de vista, um homem sarado de regata preta tem o mesmo efeito de uma mulher de vestido justo para um homem. MAs esse lance de regata preta é uma tara que eu comento depois...

Me diga se ele não tem potencial para entrar na minha lista de fantasias privadas. (Sempre deixando claro que eu não tenho um alista dessa!)

8 comentários:

  1. REGATA PRETA. SARADO DE REGATA PRETA.

    Verdade, uma regata preta tem efeitos catastróficos. Mas isso não justifica você estar assistindo faustão enquanto eu esperava você aparecer no MSN. Isso, abandona mesmo as primas/amigas por causa de um chiquitito de regata preta :[


    Você pode me explicar esse novo termo da fisiologia "hiperventilação do miocárdio"?

    Essa eu não conhecia...


    Bjks

    ResponderExcluir
  2. →Mas isso não justifica você estar assistindo faustão enquanto eu esperava você aparecer no MSN

    Desculpe prima, é que eu não estava em casa, estava na casa do Sérgio... =D

    →Isso, abandona mesmo as primas/amigas por causa de um chiquitito de regata preta :[

    Bem, isso eu não sei se posso fazer, sabe como é, vc conhece minha preferência por regatas pretas!

    →"hiperventilação do miocárdio"?

    Isso é o famoso piti de guria retardada!

    Não me venha com seus termos fisiológicos para cima de mim.

    ResponderExcluir
  3. "Desculpe prima, é que eu não estava em casa, estava na casa do Sérgio... =D"

    Desculpa barata Já que a casa do sérgio é praticamente sua segunda casa e que para ir para sua primeira casa é só descer ou subir um andar ou dois de elevador ou escada!=P

    E ele tem potencial sim.Mas para refletir imagina o faustão de regata preta! hohoho

    ResponderExcluir
  4. → Mas para refletir imagina o faustão de regata preta! hohoho

    Ai yasmim. Agora eu vou ter pesadelos com isso a noite toda. Espera... Deixa eu limpar minha mente.

    Imagine os morenos mineiros de regata preta. Ai ai ai ai ai.

    ResponderExcluir
  5. Sim, e daí que eu moro no 3° andar e o Sérgio no 2°?!

    Mesmo assim, eu não estava no aconchego do meu lar!

    Essa lance do Faustão de regata me deprimiu, vou ter que usar a técnica milenar da Karol:
    Imagine os morenos mineiros de regata preta. Ai ai ai ai ai.

    ResponderExcluir
  6. Pois é ele tem potencial...


    mas hiperventilação do miocárdio foi forte!

    Ele realmente deve te causar um faniquito gigante!!!!

    ResponderExcluir
  7. →Ele realmente deve te causar um faniquito gigante!!!!

    Sim, confesso. Ele causa um grande finiquito em mim... Ó fiquei até arrepiada! rsrs

    ResponderExcluir