terça-feira, 23 de junho de 2009

O Marley Morre No Final.

Eu acabei de contar o final do filme?? Desculpe, não era minha intenção! =D
Não acredito que você não sabia disso! Até minha vó que não sabe nem do que eu estou falando sabe que o Marley morre no final do filme!

Tudo começou quando eu e mais duas primas loucas resolvemos alugar um filme, até aí tudo bem. Alugamos Marley e Eu, assistimos, meus olhos pareciam as Cataratas do Iguaçu. Só para esclarecer: as lágrimas só vieram no final!

O filme é tão "cuticuti". Tão fofinho, uma gracinha. Não é um daqueles filmes de Sessão da Tarde, onde o cachorro sabe falar, se comunica, faz planos contra gatos, luta contra gangues do mal e etc. Eles são inteligentes, mas não vamos exagerar. Se toda essa história de cachorros pensantes e atuantes for verdade, eu vou começar a acreditar que a história dos esquilos psicopatas não é tão fantasiosa.


Marley e Eu foi o primeiro filme, que tem um animal como personagem principal, que eu vejo que fala sobre o amor de um cachorro por sua família e vice-versa sem ser exagerado e surreal.

Não fique triste comigo por eu ter contado o final do filme. É que morte é um fato da vida que simplesmente acontece. Ninguém vira semente. E não foi diferente com o Marley, ele nasceu, cresceu, não se reproduziu pois foi castrado e morreu, é claro que ele morreu velhinho! =D

Motivos Para Assistir Marley e Eu:
É amor a primeira vista. A partir do momento que você olha para aquele filhotinho você logo diz: Ownn;

Você aprende a desconfiar quando a esmola é demais. O casal que adotou Marley não se perguntou por que aquele filhote era mais barato que os outros;

Por que um ser que não precisou decorar um texto forçado te faz rir a toda hora;

Você aprende a dar valor para seu bichinho de estimação.

Motivos para não assistir:
Não tem.

Motivos para Chorar no Final Do Filme:
Você se toca que o seu bichinho não vai viver para ver seus filhos crescerem;

É triste ver uma criança sofre por que sabe que vai perder aquele bichinho que compartilhou sua comida com ela;

Você se toca que aquele animalzinho vai ser sempre o melhor do mundo!

Monique

8 comentários:

  1. Eu ainda não vi o filme, mas obviamente chorei no fim do livro...porque estava acabando e porque ele morreu...snif

    ResponderExcluir
  2. sabe o que eu notei...

    depois que eu falei que tinha 16 anos os posts agora são de classificação livre! rsrsrsrsrs

    brincadeira...

    nunca li, nem vi o filme... mas pelas indicações vou ver se leio e vejo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Concordo em gênero, número e grau.

    Quer me matar? É só colocar um filme de bichinhos falantes para eu assisistir (exceto aqueles sobre esquilos). Mas "Marley e eu" foi mesmo bom. O bichinho é "O Cão", sem duplos sentidos.


    E o mais surpreentdente: Eu também chorei no final.

    Sério. Anota essa "a karol chorou em um filme de cachorro" :p

    Isso sim, é chocante!

    Eu não chorei quando o Jack morreu no fim de Titanic, eu não chorei quando aquele grandão morreu em A Espera de Um Milagre eu nem chorei em LUA NOVA! Mas chorei pelo Marlei. (Mundo Louco)


    Agora eu quero ler o livro!





    P.S: Eu não chorei em Lua Nova por que meu coração sabia que o Edward ia voltar. Sem contar o fato de saber que ainda tinham 2 livros pela frente, isso me tranquilizou :)

    ResponderExcluir
  4. eu chorei e muito em lua nova... mais é que eu sou muito emotiva por dentro... ;D

    ResponderExcluir
  5. AHHH meu livro de o marley e eu está todo manchado de lágrimas no final!e ainda consegui chorar no filme tbm, mesmo sabendo o que ia acontecer!
    é a vida muy louca

    ResponderExcluir
  6. auhsubuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:'(é mt louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse filme eu quase me matei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tentei pegar uma faca pra me matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!buaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhsocorrro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!marley morreu é o fim so mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu vo me matar

    ResponderExcluir
  7. eu neem conseguia respirar direito d tanto chorar neese filme !!! eu fikava repetindo `` Eu naum consigo respirar ´´ soluçando d lagrimas !! e tbm chorei mt faltando 3 capitulos pra acabar o livro
    P.S. é q eu ja passei por uma experiencia d perder uma velha amiga q me acompanhou desde d bebe ...

    ResponderExcluir
  8. vou ler o livro do msrley e eu e vou chorar(com certeza) assisti sempre seu lado e fiquem mole sem vontade de comer por casua da parte em que o parker wilson morre e o hachiko fica esperando na estação de trem por 9 anos agora acho que se eu ler esse livro vou me matar

    ResponderExcluir