sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sonhar Não Custa Nada



Monique ♥

15 comentários:

  1. husahsua
    Ela falou o nome errado!!!
    Ele vai troca-la por um tal de yasmin!!

    ResponderExcluir
  2. Ha Ha, modesta essa menina!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. hoho

    TODO MEUUuuUUUuuU *cantando em vários tons

    ResponderExcluir
  4. Largando a baranga pra ficar com a coleguinha....


    eita!

    ResponderExcluir
  5. ... fogo Monique!!!
    PARABÉNS!!!

    Que sorte!!!

    Dá para devolver os restos cá para Portugal!

    Eu recebo sem reclamar!!!

    ;b

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr

    cada louco com sua loucura...

    pelo menos a monique se mancou que ela não tem vez com o Rob comigo apenas a alguns quilometros de distancia...

    agora sim ela vai poder ser feliz com esse ai e deixar meu principe em paz...

    :D

    ResponderExcluir
  7. →agora sim ela vai poder ser feliz com esse ai e deixar meu principe em paz...

    ha ha ha

    Quem disse que eu me contento só com um???

    =/

    ResponderExcluir
  8. Uia, ela quer dois! P-O-D-E-R-O-S-A!

    ResponderExcluir
  9. eu sei que seu fogo é grande querida...

    Só que eu dou conta do Rob SOZINHA!!!

    e é melhor vc arrumar outro candidato pra sua segunda vaga...

    ResponderExcluir
  10. →Só que eu dou conta do Rob SOZINHA!!!

    ha ha ha

    Faz me rir! =p
    Eu dou conta dos 2, vc não dá conta nem de um anão! =p

    ResponderExcluir
  11. Juro que ia comentar algo útil...
    mas to rindo demais pra isso..
    UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH...

    ResponderExcluir
  12. →Só que eu dou conta do Rob SOZINHA!!!


    Vamos ter problemas...
    PQ O ROB É MEUUUUUUUUUUUUUUUUU, TODO MEUUUUUUUUUUUUUU
    E DELE SÓ QUEM DÁ CONTA SOU EUUUUUUUUUUUU...
    Risada maléfica...

    ResponderExcluir
  13. Uia que bom q ninguem quer o Kellan e o wentworth! ai eu fico com ele sozinha! xD

    ResponderExcluir