segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mãe, Compra um celeiro Pra Mim? Compra! Compra!

Você deve estar se perguntando para que um celeiro. Certo? Errado. A pergunta certa é: Por que eu ainda não tenho um celeiro?

A ideia de ter um celeiro em casa virou uma obsessão depois de duas experiências que tive. E não tem nada a ver com cavalinhos, palha e bosta. Agora eu sei que pode existir muito mais do que coco de animais em um celeiro.

E daí que eu moro na cidade? Quem é que liga para isso? Eu não quero um celeiro para animais. Animais não estão nos meus planos. E a pergunta que não quer calar: Para que um celeiro então?

Eu explico. E dou bases sólidas para sustentar esse desejo. Depois eu quero saber quem é que não concorda comigo!

1°- A primeira experiência vem do livro "A Mulher dos Colters" de Maya Banks. Minha prima pervertida ... (Ela não quer que eu esponha o nome dela) me falou sobre esse livro (apenas disponível na internet) e de suas cenas, bem... Não é um livro que minha outra prima Yas de 14 anos pode ler. Só para simplificar, a história é de três irmãos deuses-gregos que procuram uma única mulher para ser a esposa, a mãe de seus filhos e amante em quatro paredes. Para simplificar mais ainda: Um mulher e três homens maravilhosos estudando línguas e corpos.

E uma das partes mais "wow" se passa em um...CELEIRO!!
Só para vocês ficarem com água na boca, eu deixo aqui um pedacinho. É claro que é a parte mais... Publicável para um blog que adolescentes lêem.


CAPÍTULO X

Holly perdeu a coragem enquanto se encaminhava para Ryan. Como se a sentindo parar, ele voltou-se depois de fechar a porta e a estudou por um momento.

- Você quer algo?
Que pergunta! Ela tragou, e tragou novamente.
- Quero você – disse rapidamente com toda a simplicidade.

Ele lhe deu um sorriso sensual e arrogante.
- Então venha me conseguir – disse, estendendo os braços em um gesto de rendição.

Ela estremeceu de nervosismo, mas caminhou em direção a ele. Olhava fixamente para a protuberância em sua calça jeans, protuberância que cresceu com seu anúncio. Ela sabia exatamente o que queria fazer com ela. Queria saboreá-la novamente. Da mesma forma que fizera anteriormente. Alcançou o botão da calça jeans, e ouviu a respiração dele ficar ofegante quando abriu o zíper até ver uma faixa da roupa intima.

- Tire – ela sussurrou.

– Quero ver você puxá-lo.

Chegaaa

Uiaaa, e é o máximo que eu posso postar. Quem quiser baixar, eu aconselho pedir para a Karol do blog Quero meu Cookie. Eu só sei clicar nos links para baixar, não sei como criar o link. Sacou? Não?Deixa pra lá. É só pedir para ela...

2°-
A segunda experiência é um lance mais visual. Eu vi com esses olhos que a terra há de comer. Eu vi um mutante correndo...Nu... E entrando em um celeiro. Eu me pergunto. Quais são as chance de um mutante gostosão entrar no seu celeiro sem roupa? Quase zero%, não é?
O ponto que eu quero chegar é, se você realmente quer que o Hugh Jackman entre pelado no seu celeiro, primeiro você precisa de um celeiro! As chances aumentam significantemente. Afinal, a gente nunca sabe quando tem um homem nu por aí precisando de abrigo!

P.s: Eu vi a bunda do Hugh Jackman!

Monique

17 comentários:

  1. MelDeus!!!!

    Preciso construir um celeiro now!!!!

    E olha que meu quintal é grande, então começo hoje mesmo.


    Pede pr alguém tornar públicos os linkls de
    T-O-D-O-S os livros da Maya, please???

    ResponderExcluir
  2. http://www.portaldetonando.com.br/forum/romance-banks-maya-t11126.html

    Link pra baixar esse livro...uia!

    **adivinha o que eu vou fazer no feirado??**

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez elas jogam na minha cara quew eu não posso ler os livros que elas citam 154788522 vezes por dia!!
    é vcs querem acabar comigo!
    E eu preciso de um celeiro agora nunca se sabe quando um mutante precisa de abrigo [2]

    ResponderExcluir
  4. Moniquee!!!
    Como você fica expondo meu nome assim publicamente? Isso era segredinho...

    Agora imagina se a mãe da yas decide ler esse Blog logo hoje???

    Ave Maria...

    1 - A Marcela já achou o livro, foi aí mesmo que eu baixei.

    2 - Infelizmente eu nunca achei outros livros da Maya Banks em português.

    3 - Já estou contratando a equipe para construir meu celeiro, ainda bem que meu quintal é grande.

    ResponderExcluir
  5. →Agora imagina se a mãe da yas decide ler esse Blog logo hoje???

    Vc não é do tipo que se importa para isso... Até sua mãe sabe que vc gosta desse tipo de leitura!
    Mas mesmo assim, eu tirei seu nome do post.

    MARCELAAAA

    Menina DeFlech! Seu final de semana vai ser lindo! Uia uia

    →Yasmin, não fique triste, só faltam 3 anos e 2 meses para você poder ler o livrinho. Passa rápidinho!

    huahauha

    ResponderExcluir
  6. Calma aí, Yasmin, vc não pode ter um celeiro! Isso é coisa para maiores de 18!

    Mua ha ha haha

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da menor de idade....


    Sem livro, sem celeiro...pra que viver???

    ResponderExcluir
  8. Sério que você tirou meu nome do post?

    Eu só estava brincando, que se dane quem ler isso :/

    Monique Boba :p


    Bjks

    ResponderExcluir
  9. →Sem livro, sem celeiro...pra que viver???

    hauhauha Se mata Yasmin!! Se mata!

    →Eu só estava brincando, que se dane quem ler isso :/

    Não se preoculpe, todos sabem que eu estava falando de você :)

    ResponderExcluir
  10. Viver...
    nem sei mais qual é a minha motivação!
    ´=P

    ResponderExcluir
  11. Boas!!!

    Eu li o livro!!! (e estou sem fala)

    Diga-se:
    Um homem com um celeiro é bom!
    Dois homens com um celeiro muito bom!!
    Três homens com um celeiro, é excelente!!!

    Melhor do que isso, são três homens a adorar uma só mulher!!!

    Que é que é isso Jesus Amado?!

    Bem eu desconhecia esta Maya Banks, mas ela é do melhorio, embora hajam situações que são um tanto ao quanto 'violentas'... mas no geral!!!

    ;D

    Beijos

    Ah! Têm mais dicas de livros idênticos?!
    Eu acho que tou a ficar meio que 'apanhada'!!!

    ResponderExcluir
  12. Andreia, fico feliz que tenha gostado! Eu amo

    Sabe a Karol? Do blog Quero meu cookie? Ela tem mais dicas.
    Eu sou apenas uma seguidora dela =D

    ResponderExcluir
  13. monique... karol... eu tenho 16... e não quero nem saber vo ler esse livro de qulquer jeito!!!!
    ainda mais que colocaram o link ai de bandeja... :D
    P.S é só eu sumir um pouquinho que vocês aparecem com coisas legais como celeiros e livros indecentes...

    ResponderExcluir
  14. Agora que minhas férias chegaram já tenho o que fazer
    vou ler e ler e ler
    e volto pra comentar...

    ResponderExcluir
  15. PASMA!!!
    amei...
    com esse livro um ampliei meus conhecimentos sobre a vida... e sobre a vantagem de se ter um celeiro...
    sem mais comentarios

    ResponderExcluir
  16. Se eu soubesse que o livro ia fazer tanto sucesso tinha comentado antes! rsrs

    Meu Deus, olha o que eu fiz com a flávia!!

    Ela só tem 16 e já sabe os benefícios de ter um celeiro!!

    Eu vou ser processada!!

    ResponderExcluir
  17. Putz acabei de ler...
    e tb preciso de um celeiro com múltiplas funções...
    Mas vou ter que esperar... morar em apartamento não ajuda nessas horas, humpf...

    →com esse livro um ampliei meus conhecimentos sobre a vida... e sobre a vantagem de se ter um celeiro...

    ResponderExcluir