domingo, 28 de junho de 2009

Viva À América

Antes de tudo, deixo claro que amo meu país, sou do tipo que veste vibra a cada lance em Copas do Mundo. Mas, recentemente, eu quase caí em tentação e torci por uma seleção que não é a verde e amarela. Meu grito coçou na garganta para torcer pelo Estados Unidos da América.

Antes de me perguntar cade meu patriotismo, eu mostro isso aqui para vocês!

Landon Donavan, joga no ataque! Vai dizer que ele não tem cara de quem ataca? E vai me dizer que você não gostaria de ser atacada por ele?




Jonathan Spector, defesa! Imagien que você é a bola, ele é o cara que corre atrás de você para roubá-la.



Carlos Bocanegra, também joga na defesa. Dos três citados, é o meu preferido. Por quê? Voc~e já reparou na circunferência do braço dele? Já, não é? Pois bem, imagine esses braços te defendendo de um ataque! Uia uia uia.



Monique


5 comentários:

  1. CONCERTEZA eu adoraria ser atacada pelo senhor tudo de bom que sabe atacar ali em cima!

    ResponderExcluir
  2. ooo my god!!!
    por esses e outros que eu adoro copa do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Copa do Mundo é ano que vem, né???
    Aêêêêêê
    amo muito tudo isso!!!
    Monique as seleções: italiana, espanhola, portuguesa, estadunidense, entre outras, não nós deixam devendo em nada...
    Agora a nossa...
    Em matéria de futebol não deixa a desejar... mas em beleza...
    Putz não salva quase ninguém...
    Se for pra escolher ali em cima...Eu quero o Bocanegra UHUHUUUUU
    Bjoss

    ResponderExcluir