domingo, 28 de junho de 2009

Vou Ali Pegar Um Piloto E Já Volto

É, minha gente, olha como a vida pode ser cômica: Julho, todo mundo entrando de férias e eu, Monique estou indo estudar em uma escola militar! Com direito a quarentena, como se eu estivesse com suspeita de gripe suína e tudo!

Vou ficar lá em Guaratinguetá por dois anos, só vou poder voltar pra casa nos finais de semana, e por isso eu devo sumir por uns tempos. Vou me limitar a postar semanalmente no máximo! O pior é perder os contos da Flávia e as fics da Karol! =(

Mas, é meu futuro que está em jogo. E para não deixar o Are You Feeling às moscas, eu deixei alguns posts com minha prima Karol, que tratará de manter em dia o blog!


POR FAVOR! NÃO ME ABANDONEM!!!!!

Eu prometo trazer relatórios e perfis de militares sarados para vocês!

Prometo trazer fotos, preferências, idade, tudo sobre eles. Eu só preciso conhecê-los primeiro! Mas isso é só um detalhe, usarei meu ultracharme para atrair o melhor produto do mercado para vocês.

Prometo fazer test drive nas mercadorias antes da entrega;

Prometo aceitar devoluções;

Beijinhos pessoal.
Adorei conhecê-las!

Monique

9 comentários:

  1. Ai monique nem te conheço e não quero parecer melodramatica...

    Mais vamos sentir sua falta vitual!! rsrsrs

    Não se preocupe e o blog não vai sair do lugar e você pode ler o conto que quiser...

    Agora acho que você não me conhece direito... se acha que vou largar do pé de vocês estão muito enganadas!!! vc poderia postar de ano em ano que eu ia ver...

    agora eu queria saber...

    1º que curso se vai fazer?
    2º pode por meu nome na lista ai... alto, bonito, atletico, e culto [odeiiiiio menino burro],atitude e o cara tem que ter papo... isso você pode verificar... mais SÓ ISSO! preencheu as descrições, para de olhar, empacota pra são paulo sem perda de tempo... inventa que eu estou sendo atacada por bandidos... sei lá...
    3º Eu tava pensando em fazer engenharia... por acaso não tem isso ai não neh?rsrsrs

    serio agora... vamos sentir sua falta
    vai com Deus [grego]

    ResponderExcluir
  2. -.-

    Ai, o que eu posso dizer? Que eu vou morrer de saudades? Que meus dias e minhas seções de cinema não serão as mesmas sem você? Com quem eu vou falar sobre os Irmãos Colter agora?

    Mas eu não vou ser egoísta, vou desejar a maior sorte do mundo na escola nova.

    Acho bom você ser a primeira da turma!!!!

    Assim você pode escolher trabalhar aqui perto de casa =D


    Estou aguardando ansiosamente meu "Ases indomáveis"

    ResponderExcluir
  3. Ah Monique,
    preciso dizer que sou fã do seu blog...
    E depois de ter sido apresntada aos irmãos Colter, tenho que te agradecer. Obrigada.
    E vou sempre estar aqui esperando suas postagens semanais ou quinzenais ou mensais ou anuais...

    Minha lista é parecida com a da Flávia e as coisas que quero saber tb...
    1º que curso se vai fazer?
    2º pode por meu nome na lista ai... moreno,alto, bonito, atlético, e culto [odeiiiiio menino burro],atitude e o cara tem que ter papo... isso você pode verificar... mais SÓ ISSO! preencheu as descrições, para de olhar, empacota pra Minas Gerais, Santa Luzia (diferencial, hauhauhauha)sem perda de tempo... inventa que eu estou sendo atacada por bandidos... sei lá...

    Alias, meu irmão foi chamado pela Aeronaútica pra fazer os testes físicos ainda... tem alguma relação com a sua escola??? (pensa numa menina desinformada... EU!)
    Bom...
    Vai com Deus, boa sorte e boas aventuras...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero homem!

    A essa altura qualquer coisa do sexo masculino e que seja hetero tá valendo...mas eu confio nos eu test drive!

    boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrs a seca ta braba aqui ein...
    é marcela... o mundo é tão injusto...
    enquanto tem garotas como a Bella e a Monique com tantos...
    nós estamos com tão pouco...
    :p

    ResponderExcluir
  6. MUNIQUEEEEEEE
    vou sentir muito sua falta priminha do meu ♥!
    Mas pensemos que será por uma boa causa.
    Vc irá namorar o Patt mineiro e trará seu irmão mais novo pra mim!
    =P
    mas serio minha vida não será a mesma com vc longe de mim!

    ResponderExcluir
  7. Só uma duvida... a quarentena é de quarenta dias mesmo? por que ela falou que ia ta poraqui nos fins de semana... ou eu li errado?
    fala sério esse negocio de quarentena ja ta ficando suspeito... será que ela desistiu de nos ajudar e vai ficar com todos nossos pretendentes?
    olha a mancada ein monique... eu to de olho na senhora!!!

    ResponderExcluir
  8. hsaushuahs
    é quarentena de 40 dias mesmo flavia...
    Mas quando acabar esse periodo 'sem monique' que está me matando ela vai ir para casa nos finais de semana. Ou seja Posts novos!!e ela não vai fugir com nossos pilotos por encomenda não. Se naõ nós vamos atrás dela como uma multidão enfurecida =P

    ResponderExcluir
  9. hsaushuahs
    é quarentena de 40 dias mesmo flavia...
    Mas quando acabar esse periodo 'sem monique' que está me matando ela vai ir para casa nos finais de semana. Ou seja Posts novos!!e ela não vai fugir com nossos pilotos por encomenda não. Se naõ nós vamos atrás dela como uma multidão enfurecida =P

    ResponderExcluir