domingo, 28 de junho de 2009

A Lista Que Eu Não Tenho Só Aumenta

Olha como a vida é engraçada, a lista de fantasias privadas que eu (não) tenho está ficando maior do que a de certas pessoas que dizem que tem uma...



Sorte a minha eu não ter uma! Se eu tivesse, o nome do blog mudaria, passaria a ser "A Lista Infinita De Fantasias Da Monique". Pensando por outro lado, eu estou começando a gostar dessa ideia. me refiro a mudar o nome do blog e não de assumir que tenho uma lista. kkk



Heath Ledger (in memorian) → Morreu tão cedo... Uma pena, como todos dizem por aí: Era tão novo! O rapaz tinha um charme que só. Alguém aí já viu "10 coisas que eu odeio em você"??

Ele tá tão estupidamente fofo e charmoso! É o tipo de lembrança que guardo dele, pelo menos é melhor do que lebrar de "O Segredo de Brockback Montain"... Eca!






Dermont Mulroney→ ai ai ai ai. Ele já é um tiozão, mas quem é que liga para isso?

Ela mandou super bem no filme "Muito Bem Acompanhada", um romance atípico em que ele está muito sedutor e uiuiu aiaiai!!




Monique


4 comentários:

  1. Só comentando sua ideia de mudar o noe do blog...
    acho que ia chamar a atenção viu... ia ficar super popular...
    afinal a lista que vc não tem... Não tem só pedaços de mau caminho...
    é a verdadeira autoestrada que vai rumo ao inferno!!!
    :p

    ResponderExcluir
  2. Não tem só pedaços de mau caminho...
    é a verdadeira autoestrada que vai rumo ao inferno!!!
    :p [2]



    ahsuhsuhasuhauhs

    ResponderExcluir
  3. Não tem só pedaços de mau caminho...
    é a verdadeira autoestrada que vai rumo ao inferno!!!
    :p [3]

    Tenho os dois em alta cota nas minhas lista... que eu realmente tenho...
    e sem comentários pros dois filmes citados...
    São dos melhores melosos que já vi na vida...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. verdade esse segundo!Acho q vou pagar para ele me acompanhar quando eu for no cinema com meus amigos ou no meu niver de 15 anos!
    vale a pena!

    ResponderExcluir