terça-feira, 26 de maio de 2009

Um Bichinho Para Chamar de Seu

Na falta de um vampiro/lobo/mutante em sua vida que tal adotar um bichinho saltitante? Dizem os cientistas que os animais nos trazem paz interior, nos dão senso de responsabilidade, nos deixam mais afetuosos e calmos. (Momento Karol) E mais um monte de benefícios para as saúde a a mente. Por isso eu listei alguns bichinhos que seriam ótimas companhia para quem está na espera para ser mordida por um vampiro.

1- Um gato. (Eles são calados, afetuosos, roçam o fucinho no seu pé e "sentem" quando você está chegando em casa.)

Por que ter um gato?
Você pode dizer para todo mundo que tem um gatinho, que vive aos seus pés.

2- Um cachorro - De porte grande. (Cachorro tem que ser grande, ou você quer um "Lulu da Polmerânia" para sentar em cima? Ao adquirir um cão grande, dobra as chances dele virar um lobisomem na lua cheia.)

Por que ter um cachorro?
São amigáveis leais e obedientes, diferente de qualquer homem que você venha a encontrar por aí.

3-Um suricate.

Por que ter um siricate?
Bem, não sei. Segundo duas primas loucas que eu tenho, os suricates são capazes de ocupar 1/6 de sua vida, o que evitaria qualquer perda de tempo com homens-atraso-de-vida.

4- Um esquilo.

Por que ter um esquilo?
Esse é para o tipo de pessoa que pensa alto. Para aqueles que querem dominar o mundo. Não acredita? Então dê uma olhada na descoberta da Karol do blog Quero Meu Cookie.

5- Um Pinguim

Por que ter um pinguim?
Eles andam de um jeito tão engraçadinho. E estão unidos aos esquilos no plano de dominar o mundo.

6- Um papagaio.

Por que ter um papagaio?
Para ter quem conversar nos momentos de solidão.

7- Um veado.

Por que ter um veado?
Para ter uma pessoa que corte o seu cabelo exatamente na maneira como você pediu.

8-Um jaguar.

Por que ter um jaguar?
Clique no link acima e verá.

9- Uma perua.

Por que ter uma perua?
Para ter companhia para ir as compras.

10- Um burro.

Para que ter um burro?
Para pagar suas contas!

Monique

11 comentários:

  1. Eu vo ignorar o fato que eu conheço uma musica que é assim... quem sabe vc não tirou dessa musica [espero]

    Por que ter um pinguim?
    Eles andam de um jeito tão engraçadinho. E estão unidos aos esquilos no plano de dominar o mundo.

    esquilos, suricates... e agora até pinguim?!
    o mundo vai acabar com os animais domindando tudo!!! deixem que eu salvo o Rob!!! não vou deixar nenhum pinguim mau encarado chegar perto dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, os últimos bichinhos foram d euma música sim =)

    Acho melhor deixar o Rob comigo, eu já sei como liquidar com um grupo inteiro de pinguins.
    Deixa que eu cuido dele.

    Flávia, vc pode cuidar do Laurent ;)

    ResponderExcluir
  3. Cachorro tem que ser grande, ou você quer um "Lulu da Polmerânia" para sentar em cima?

    → É impressão minha ou isso foi uma indireta para a yas que têm 2 lobos tamanho de bolso?

    → Sabe, eu preciso muuuito de um jaguar :/

    ResponderExcluir
  4. Eu só não poso com esquilos (depois de ler aquilo tudo no blog da outra fiquei com medo...), nem com aves (morro de medo).

    Mas aceitaria um morcego numa boa...não é uma ave e vai que ele vira um vampiro sádico, lindo e com olhar psicopata????

    uia.

    ResponderExcluir
  5. é um morcego é uma boa marcela!
    mas eu gosto de lulus da polmerania eles parecem mais com lobos do que um dalmata ou sei lá o q!

    '10- Um burro.

    Para que ter um burro?
    Para pagar suas contas!/'

    eh eu preciso de um burro =P

    Prima vctem um imaginação ótima heim!
    um dia fico q nem vc. esperoo

    ResponderExcluir
  6. Nem tanto, essa do burro eu roubei de uma música =D

    e VIVA as Lulus da PolmerÂnia!

    ResponderExcluir
  7. Flávia, vc pode cuidar do Laurent ;)

    Olha aqui gente... só porque eu cheguei no blog depois não quer dizer que eu preciso ficar com Laurent...
    Mesmo assim se eu ficasse cara a cara com o Jake e o Laurent, a última pessoa pessoa que eu ia proteger era ele... ele ia estar ocupado d+ protegendo o Jake de mim...

    ainda não desisti de salvar o Rob dos pinguins malucos... ele precisa de uma proteção especial, contra isso, e eu ja to baixando aquele seriado que ensina as 12 maneiras de matar com um clip de papel...

    Conclusão: Eu sou mais capacitada para proteger o Rob de qualquer rebelião animal inesperada

    e VIVA as Lulus da PolmerÂnia![2]

    ResponderExcluir
  8. Vc vai aprender as 12 maneira, e eu já sei as 18 maneiras de matar com o clips de papel.

    =p

    Eu cuido do Rob

    ResponderExcluir
  9. aff vc sabe 18 maneiras... eu to aprendendo as 12 + eu sei 50 maneiras de lidar com animais descontrolados só com um apito!!!

    Eu cuido do Rob!!!

    ResponderExcluir
  10. auauau au auau

    tradução: A jujuba está dizendo que está super feliz por todos amarem ela!
    =P

    ResponderExcluir
  11. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Eu cuido do Rob!

    >/
    (*Fazendo cara de zangada)

    ResponderExcluir