sábado, 23 de maio de 2009

O Banho Do Gatão

Há cerca de 3 semanas atrás tive uma experiência incrível e tão emocionante, que superou minhas mais profundas expectativas de um simples final de semana com minhas primas do ♥.


À sessão vespertina, deliciamos ao encontro visual de Hugh, um australiano fazendo papel de um australiano num filme chamado Austrália, e nos deixamos enebriar com as belas imagens de um corpo sarado, suado e sensual. Um caubói que vai muito além de nossas imaginações férteis. Um caubói que toma banho de baldinho! E que banho...


Para ninguém dizer que estou exagerando, que tal isso aqui →


Hugh banho de balde Austrália escorrendo Jackman pelo filme água corpo.
São tantos "feelings" que eu até me confundo na hora de escrever!

E nem vou dizer que no mesmo dia, fomos assistir Wolverine no cinema. Aquele filme, aquele que eu fiz uma análise sobre, e que pretendo fazer análise, uma vez que não consigo tirar da cabeça a imagem do Hugh Jackman correndo...Pelado.

Se alguém se interessar por uma análise mais profunda do filme "Austrália", experimente um cookie da Karol →

Autrália: Muito mais que cangurus

Monique ♥

7 comentários:

  1. Muita emoção pra um dia só!!
    Assim meu coração não aguenta

    ResponderExcluir
  2. Esse banho foi muito BooOOooOOooOOOm *cantando em vários tons!!

    Nunca NUNCA vou esqiuecer esse dia na minha vida!@

    ResponderExcluir
  3. "Hugh banho de balde Austrália escorrendo Jackman pelo filme água corpo."

    Foi exatamente o que eu senti quando eu vi essa cena. *suspiro*

    ResponderExcluir
  4. Ai ai pq meu e.t. não se tranforma no hug?
    *lembrando que eu não tenho um e.t*

    ResponderExcluir