segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ô Trem Bão Sô!

→ Foto meramente ilustrativa, o moreno da foto é o moreno da Karol, eu não tirei foto do meu =(


Final de semana, domingo Dia das Mães, e nada melhor do que comemorar essa data especial com a família, certo? Certo, e melhor do que isso é: Comemorar o final de semana com uma viagem para um paraíso mineiro. Pois bem, juntou a família e fomos para Lambari.

Alguém sabe me dizer o que acontece quando junta Monique e Karol num hotel, com programações do tipo "Caminhada Energética", "Alongamento", "Hidroginástica", "Aula de Dança" e "Recreadores Sarados"?? Boa coisa é que não é.

Não seria uma viagem maravilhosa se não encontrássemos pelo menos 1 bonzão. E para nossa surpresa, tinha dois! Como eles eram? Fácil de responder...

"Moreno alto, bonito e sensual"

Eu mencionei a parte que abre parênteses eles são gêmeos fecha parênteses??
Essa parte foi a melhor, já que não precisaríamos dividi um bonzão ao meio. Seria até um pecado. E assim todas nós ficaríamos felizes se não fosse a falta de sedução da nossa parte.

Acabou que foi formada uma disputa, de uma lado "Eu quero meu cookie" do outro "Are You Feeling". Karol jogou sujo, usou sua irmã mais nova para seduzir os garçons, fazendo perguntas do tipo: "Você tem uma cadeirinha de criança para minha irmanzinha?" ou então "Vou levar a minha irmanzinha para brincar com o porquinho da índia" só porque era um moreno alto bonito e sensual que cuidava do bichinho... É o tipo de coisa só uma "menina mal carácter" poderia fazer. Levantar para beber água só para passar perto dos garçons bonitões? Golpe baixo!!

No final da história não teve uma grande vencedora, diria que ganhei por uma diferença "bem grande". Veja bem, nós duas conseguimos uma dança com o recreador, acreditem se quiser, o apelido dele é "Macarrão", isso mesmo, ele é alto, branco e magro. Não conseguimos dançar a "Pachanga" com nossos morenões.
Mas em compensação, EU ajudei um deles a se caracterizar de mulher para a festa caipira. Passei a mão pelo tanquinho dele, na inocência tipo: "Deixa que eu te ajudo com esse vestido apertado" e passei a maquiagem no rostinho másculo. E ainda disse para ele: Você não nasceu para ser mulher! E ele disse: Ainda bem...
Ah, e ganhamos uma "caminhada energética", onde descobrimos a idade, terra natal e gostos dos nossos morenos altos bonitos e sensuais.

Desculpe pelo assunto sem noção, é que não é todo dia que a gente vê DOIS morenos altos bonitos e sensuais...

P.s.: Apesar de serem tudo de bom, esses cariocas que moram em Minas não me fizeram esquecer de uma coisa: EU VI A BUNDA DO HUGH JACKMAN

Monique

16 comentários:

  1. P.s.: Apesar de serem tudo de bom, esses cariocas que moram em Minas não me fizeram esquecer de uma coisa: EU VI A BUNDA DO HUGH JACKMAN

    Isso sim é golpe baixo... EU NÃO VI A BUNDA DO HUGH JACKMAN!!! não precisa ficar me lembrando!!!

    rsrsrs muito legal é pura verdade que "Moreno alto, bonito e sensual" não se acha facil por ai... o truque da irmãzinha foi osso...

    ResponderExcluir
  2. NÃO ISSO É PROVOCAÇÃO!!!!
    ELA BOTOU ISSO SÓ PARA ME PROVOCAR!!!
    BUÁÁÁÁÁÁÁ
    SÓ VOU TE PERDOAR SE TIVER UM MORENO ALTO BONITO E SENSUAL DENTRO DO SEU PORTA MALAS QUANDO VC VIER PARA CF!!

    ResponderExcluir
  3. isso é briga de familia então...
    mas tambem me senti procada!!!
    mas deixa só... final de semana eu vou ver a BUNDA DO HUGH JACKMAN!!! de qualquer jeito!!!

    vcs viram que ele ganhou uma camisa do Timão.

    ResponderExcluir
  4. 1→ SÓ VOU TE PERDOAR SE TIVER UM MORENO ALTO BONITO E SENSUAL DENTRO DO SEU PORTA MALAS QUANDO VC VIER PARA CF!!

    Bem, os morenos altos bonitos e sensuais já tme donas "eu e karol", pra vc, nós arrumamos um gurizinho cahamado Pedro, branquinho magrinho, bem a sua cara!

    2→mas deixa só... final de semana eu vou ver a BUNDA DO HUGH JACKMAN!!! de qualquer jeito!!!

    VC AINDA NÃO VIU A BUNDA DO HUGH JACKMAN??
    Cada um com sua loucura...

    3→vcs viram que ele ganhou uma camisa do Timão.

    Vi, mas ainda prefiro ele sem ela...

    ResponderExcluir
  5. "Karol jogou sujo, usou sua irmã mais nova para seduzir os garçons"

    Eu joguei sujo? Imagina. Eu só fiz bom uso das armas que eu tinha disponíveis. Você é que estava dormindo no ponto, mas em compensação você virou o jogo quando se ofereceu para noiva da quadrilha :/

    "Ah, e ganhamos uma "caminhada energética", onde descobrimos a idade, terra natal e gostos dos nossos morenos altos bonitos e sensuais."

    Você esqueceu de mencionar a parte em que nós nos oferecemos para adotar um deles, lembra? Aqui a Monique perdeu terreno porque queria que os pobres coitados esperassem 5 anos, eu ofereci 1 ano e meio e saí na frente ;)

    OBS: MAL POSSO ESPERAR ATÉ AGOSTO!

    ResponderExcluir
  6. → mas em compensação você virou o jogo quando se ofereceu para noiva da quadrilha :/

    Quase casei com o moreno alto bonito e sensual... =(
    Acabei virando amante =/

    →Você esqueceu de mencionar a parte em que nós nos oferecemos para adotar um deles, lembra?

    Eu prefiro manter segredo pra evitar olho gordo!! =p

    ResponderExcluir
  7. Q UM DOS MORENOS VÃO SER MEUS PRIMOS!!!!
    será que eles não tem um primo cunhado enteado vizinho amigo inimigo ou sei lá que queiram me apresentar??

    ResponderExcluir
  8. será que eles não tem um primo cunhado enteado vizinho amigo inimigo ou sei lá que queiram me apresentar??

    Quem sabe?? Um moreninho tamanho tamagoche pra vc...

    ResponderExcluir
  9. Opa, Opa, Opa.
    Você está expondo o meu moreno no seu blog?
    Quê isso!?
    Se você não tirou foto do SEU moreno não posso fazer nada. O fato de que os dois são exatamente iguais não faz diferença. *caradebrava*

    ResponderExcluir
  10. É melhor você colocar um aviso abaixo da foto:

    **Foto meramente ilustrativa, esse moreno pertence à karol

    ResponderExcluir
  11. Precisava espalhar? Eles são iguais fisicamente... Aff

    ResponderExcluir
  12. "→ Foto meramente ilustrativa, o moreno da foto é o moreno da Karol, eu não tirei foto do meu =("

    Ahh. Agora sim =)

    PS: Tem foto do seu sim, só que ele está vestido de Mulher :0

    ResponderExcluir
  13. PS: Tem foto do seu sim, só que ele está vestido de Mulher :0

    Assim vc queima o filme do meu moreno!

    ResponderExcluir