terça-feira, 26 de maio de 2009

Bom Bril - Mil e Uma Utilidade

Alguém aí já viu a promoção da esponja de aço de mil e uma utilidade? Não? Não sabe o que está perdendo.

Nunca fui fã de Bom Bril, aliás, não conheço nenhuma mulher que goste dele. Bom bril não combina com unhas recém-feitas. Sem falar que só vem a lembrança de cozinha-louça-detergente. Cruzes!

Todavia, temos agora 4 bom motivos para comprar Bom Bril (repare que eu disse "comprar" e não "usar"). É só mandar 3 códigos de barras de Bombril para um endereço aí, com seus dados e o bonitão que você quer que entregue o prêmio em sua casa, e não pode deixar de responder a perguntinha básica: “Qual é o único produto que tem 1001 utilidades ?”

( )Bom Bril
( )Assolan
( ) Outras



O prêmio? Acho que é uma casa, sei lá, vocês acham que com o Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador e Cauã Reymond eu conseguiria prestar atenção no prêmio?

Uma nota triste: A sortuda que ganhar vai ter que escolher um dos 4! Que absurdo. Esse povo sem coração. Como escolher entre o jeitinho surfista de um, o charme indiano do outro, a pegada de um e o corpitcho "me pega de jeito" do outro? Isso é tor-tu-ra. (Eu sei separar sílabas! Uhu)

Uma nota curiosa: O engraçado é que o produto de "mil-utilidades + 1" oferece um homem. Leia-se objeto de poucas utilidades. Dentre elas estão:

→ Abrir vidro de palmito;
→ Trocar o pneu do carro;
→ Carregar bolsa pesada;
→ Inibidor de apetite;
→ Causador de apetite;
→ Trocador de lâmpadas;
→ Faz-tudo;
→ E muitas outras coisa, que eu prefiro não comentar... ;)

Ficou interessada? Leia o Regulamento .

Monique

12 comentários:

  1. fico feliz que vc saiba separar silabas... =D

    não saberia escolher...impossivel...lindos...

    mas tem uma logica nisso tudo, se vcs não repararam agora vcs pode comprar toda linha Bom bril...
    que tem varias coisas desagradaveis, mas tambem tem sabão em pó...
    e sabão em pó me lembra lavar roupa...
    que me lembra tanquinho...
    que me lembra esses caras lindos!!!...
    que me lembra da promoção...
    que me lembra que eu tenho que comprar bom bril!

    ta vendo é tudo jogada de propaganda...
    MAENHEEEEE COMPRA BOM BRIL!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei até na dúvida...
    Fico entre o Rodrigo H, o Rodrigo L, o Cauã e o Malvino.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rodrido Hilbert ou Malvino Salvador?
    Rodrido Hilbert ou Malvino Salvador?
    Rodrido Hilbert ou Malvino Salvador?
    Rodrido Hilbert ou Malvino Salvador?
    .
    .
    .
    Ai eu sou incapaz de escolher, que droga ;/

    ResponderExcluir
  4. o unico q eu não gosto é o caua!!
    o resto...
    como eu adoraria ver eles lá em casa!
    mas será q agente não pode escolher o carequinha não?
    aquele que faz a propaganda!!
    eu gosto dele!

    ResponderExcluir
  5. →mas será q agente não pode escolher o carequinha não?
    aquele que faz a propaganda!!

    RACHA MINHA CARA!

    Eu estou tendo um ataque de perereca. Não creio no que eu acabei de ler!

    Shocada

    ResponderExcluir
  6. →mas será q agente não pode escolher o carequinha não?
    aquele que faz a propaganda!!

    gente... não me levem a mau... mais a prima de vcs bateu com a cabeça quando era criança?

    ResponderExcluir
  7. Não cai não!!
    é que ele é engraçado só isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Bril mil e uma utilidades... com esses homens até eu viro bom bril :x s2'

    ResponderExcluir
  9. PQ. A BOMBRIL ESTÁ SEMPRE BOTANDO OS HOMENS PRABAIXO DO LIXO? A GENTE TAMBEM USA BOMBRIL! NA ANTENA DA TV,BOTA FOGO E FICA GIRANDO NAS FESTAS DE S, JOÃO E ETC.MAS AGORA PEGOU PESADO NO NOVO COMERCIAL DOU NOTA ZERO.....

    ResponderExcluir