terça-feira, 5 de maio de 2009

Are You Feeling?

Este blog é o filho mais novo do Vampiros Jogam Baseball, que se dividiu em 3!

O da Yasmin → http://coisinhasfelizes.blogspot.com/
E o da Karol → http://querocookie.blogspot.com/

Estava eu cá com meus botões pensando em um nome, e lembrei de um vídeo que mexeu com meu imaginário, um vídeo espetacular do Hugh Jackmam fazendo uma Lap Dance para uma senhorinha danada de sortuda.

Pra quem não sabe o que é Lap Dance → É uma dança erótica, comum em clubes de striptease, onde a dançarina move-se sensualmente com ou sem roupa e chega a sentar no colo do cliente. Alcançou grande projeções na Europa e Estados Unidos.
Não preciso nem falar que a velhinha quase tem um ataque do coração, quem não teria?? Durante a dancinha sexy, ele fala a frase: Are You Feeling? (Você está sentindo?). Que pergunta é essa? É claro que eu senti...

Monique

4 comentários:

  1. ÊÊÊHHH
    Agora o Blog está comentável!!!
    Eu preciso dizer que ele está ótimo, você não decepciona. Eu sei que ele vai ser um sucesso :)
    .
    .
    .
    .
    Are You Feeling?

    ResponderExcluir
  2. Brigada prima, agora eu acertei o tom rsrs
    And...

    Yes, I'm feeling tuUudo isso

    ResponderExcluir