domingo, 17 de maio de 2009

Ainda Bem que Eu Não Tenho a Lista Que a Karol tem! [2]

Bem, continuando a falar da tal lista pervertida da Karol, tenho que admitir a coragem dela em expor, para que quiser ver, suas fantasias privadas. Quando eu crescer vou ser igual á ela. Corajosa, determinada e pervertida.
Enquanto eu não tenho essa coragem toda, eu continuo listando alguns tanquinhos, só no caso de algum dia eu querer ter uma lista como a da Karol. Sempre deixando claro que eu NÃO TENHO UMA LISTA DE FANTASIAS PRIVADAS.

Jude Law → Inglês. não preciso falar mais nada. Eu amo a Inglaterra! E o sotaque?
"Arr you feeling thiis bodie?" (Você está sentindo esse corpo?). Esta aí, mais um motivo para eu me mudar para a Inglaterra...
Se eu tivesse a tal lista?? (!) Ele estaria nela com certeza! (Eu ainda hei de comer um inglês!Estou falando do bolinho! Bolinho inglês ;-)


P.s.: A foto acima foi censurada por mim, pois o bem-estar das leitoras do blog sempre vem na frente. Não queria que nenhuma de vocês fosse proibida de acessar este blog. Por favor, não me batem!

Matthew McConaughey→ Vai ser bom assim lá no meu quarto. Estilo surfista-paz-e-amor-viva-à-natureza. E as covinhas? E o olhar? E o corpitcho?? Diria que não é um corpo, é um parque de diversão para maiores de 18!! (Ainda bem que tenho quase 20...Ufa)


Ashton Kutcher→ O príncipe dos romances água-com-acúcar (preferia se fosse água-com-vodka...). Tem um sorrisinho tão fofo, dança que nem o Frad Astair, tem mãos bonitas e os diretores de seus filmes sempre arrumam um jeito de expor seu peitoral nos filmes (Uhu).



Por sorte eu não tenho a lista que a Karol tem...

Monique

4 comentários:

  1. "Corajosa, determinada e pervertida."

    Oh. Obrigada pela parte que me toca :p

    Essa lista que você não tem está ficando intressante, Jude Law com seu charme impecável também está na lista de fantsias que EU TENHO :)

    ResponderExcluir
  2. boa mais muito boa essa lista que vc NÃO tem...
    a censura deve ser para menores de 14... eu tenho 16...

    ResponderExcluir
  3. VCS ACHARAM O TAMANHO''DAQUILO'' INTERESSANTE?!?!?!ACHO QUE NÃO FAZ NEM COSQUINHA...ELE É LINDO COM CERTEZA,NO ENTANTO...

    ResponderExcluir