sábado, 23 de maio de 2009

Banho do Gatão [2] - A Revanche


15 comentários:

  1. Amor da minha vida, não precisa perguntar 2 vezes!

    →Cadê o sabão?
    →Não vai tirar a calça?

    ResponderExcluir
  2. Na hora.!
    não a problema nenhum.!
    rsrs

    Dani´

    ResponderExcluir
  3. Já to lá!!
    se quiser eu até canto uma musiquinha de banho!!
    hohoho

    ResponderExcluir
  4. Amigo, não tenho certeza é se eu vou conseguir me concentrar em esfregar só as costas...

    ResponderExcluir
  5. Marcela meu amor, tenho certeza que a ajudinha se estenderia ao resto do corpitcho...sabe como é né... Lavar as panturrilhas, a parte de trás do braço...Onde a mão dele não alcança e aonde as nossas mãos brincariam a vontade

    ResponderExcluir
  6. :o




    **karol, sem palavras pela 1ª vez

    ResponderExcluir
  7. Que honra! Deixei karol sem palavras!

    Bem, não foi bem eu...

    ResponderExcluir
  8. Hug não lava o é, hug não láva o pé hug não lava o pé pq a yas está lá para lavar
    lálálala

    ResponderExcluir
  9. por que é a única reação ao que vc escreveu! =/

    ResponderExcluir
  10. Velho li todos os comentario e ... Para mim não presisa nem perguntar... não vou lavar só as costas mas os peitorai... panturrilia, pernas e purai vai.... o imaginaçao fertil.... ; D

    ResponderExcluir