quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ainda bem que eu não tenho a listinha que a karol tem...

Karol minha "pima" levantou uma questão muito íntima ao meu ponto de vista. Ela está revelando para quem quiser ouvir que tem uma tal "listinha" de coisas...assim. meio pervertidas, algo relacionado com fantasias... Depois deem uma olhada → http://querocookie.blogspot.com/2009/05/lista-que-eu-tenho-mas-monique-nao-tem.html

Acontece que eu realmente não tenho uma lista do gênero. (Segundo psicólogos, o nome disso é sexualidade reprimida)

Mas parece que ninguém acredita em mim. Isso me deixa frustrada. Eu queria ter uma lista de fantasias privadas, mas não tenho! Nem nunca tive. Mas listerei uns tanquinhos que podem entrar numa provável futura lista que eu NÃO TENHO. Gosto muito de esclarecer essas questões mais complexas. Eu não sou do tipo que tem listas de homens que adoraria que ficassem trancados comigo no meu quarto por 3, tá, 6 semanas ineterrupteis. Ufa, jamais, ainda bem que eu NÃO tenho essa listinha.

Bem, eu vou começar...

Bem, fui eu ao cinema pensando que era por simples diversão, até me deparar com a bunda do homem mais sexy do mundo. Desde desse dia, não paro de pensar nele vestindo a roupa do Wolverine (aquela parte que ele corre nu...É o melhor figurino) fazendo a dancinha sexy e fazendo "todo o resto bastante". Ainda bem que eu não tenho uma lista, se não ele certamente estaria nela.






Outro que estaria numa provável lista, seria o Peter Facineli, sebe como é, depois de me imaginar brincando de médico com ele (eu era a paciente!), e depois de vê-lo de calça de couro... ele está sempre presente no meu imaginário. Ele provavelmente estaria entre os primeiros de minha provável lista que eu não tenho.







Ele, meu Spunk Ranson, não sei explicar, é algo físico, mas que não tem a ver com o físico dele. Sacou? Não? Explico. Ele é um bêbado com cara de psicopata que me encanta. Seu olhar tipo "euestouteseduzindo" é o melhor. Nem vou comentar suas músicas deprês. É tão fofo e bêbado. Rob com certeza estaria no topo máximo da minha lista que não tenho.







James, não é o Bond, mas também é bom. Meu vampiro sádico preferido. Ele foi o melhor de Crepúsculo, com seu tanquinho apontando para todos os lados! Véuri gostoso.





Sorte a minha não ter uma lista de "Fantasias privadas".

Monique



7 comentários:

  1. e nem em a tal lista...

    kkkk

    muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  2. *Seu olhar tipo "euestouteseduzindo" é o melhor.

    concordo plenamente... e a sua "provavel futura lista" esta muito boa para ser imaginação...

    ResponderExcluir
  3. karol* já que falamos de fantasias...10 de maio de 2009 às 09:50

    Ainda bem que você não tem essa lista, porque Hugh e Peter são os principais da minha lista, então nós teríamos que competir pela atenção deles igual quando nós competimos pela atenção de dois certos morenos que não vou citar o nome ;)

    *que nenhum deles leiam isso. Mas se lerem que saibam que o Ney é meu (porque ele gosta de filme com pipoca), o junior é da monique (porque ele tem cara de levado) e que daqui a dois anonos nos mudaremos para minas pra casar com eles, fazer todo-resto-bastante e ter uma porção de mineirinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. →nós teríamos que competir pela atenção deles igual quando nós competimos pela atenção de dois certos morenos que não vou citar o nome ;)

    Ainda bem que eram 2, e GÊMEOS, pra não ter briga!! Se bem que eu não me importaria em dividir um deles com vc, prima, ali tinha homem pra dar conta de nós duas!! haha

    ResponderExcluir
  5. eita que morenos ein... dar conta de duas não é mole não...

    ResponderExcluir