terça-feira, 5 de maio de 2009

Análise Crítica de X-Man Origens: Wolverine

Sábado à noite, três primas e uma agregada vão conferir o filme mais esperado do ano depois de Lua Nova. Já esperávamos um filme muito bom, contando que o ator principal é o Hugh Jackman. (Alguém além de nós três já reparou nas veias nos braços dele?)
Não foi surpresa o filme se revelar o melhor da série X-Man, mas também o melhor do ano! E olha que nem estamos na metade dele... Acho impossível algum filme superar a bunda do Wolverine, digo, a mega produção cinematográfica jamais vista em toda minha vida.(Ufa)
O filme é emocionante e super divertido. Saber a origem do nome "Wolverine" é um "detalhe" tão grande quanto o braço do Hugh. A história é super fofa e envolvente. Foi um espetáculo. Tirando a parte que nós quatro ficamos gritando wow/uia/Oohh e etc, o telefone da Karol tocando e os sem-noções que tentaram plagiar nossos efeitos sonoros nas partes hiperventilantes.
Porém, toda super megaprodução tem alguns erros gravíssimos, e eu identifiquei alguns:

Falta n°1 → No momento que está nu, a câmera não dá close na parte frontal do Wolverine. (Imperdoável) A classificação indicativa podia subir para 18 anos (EUNÃOLIGO).
Falta n°2 → A namorada do Wolv nem era tão bonita assim...
Falta n°3 → Trasformaram um mutante maravilhoso em um "Frankiestain depois da gripe suína".

Top 10 do filmee + 1 :

1→ Todo mundo quer matar o Wolverine. Só que é o Wolverine que mata todo mundo;
2→ A marra de alguns personagens, que se acham "a última bolacha do pacote";
3→ O carinha faz de tudo para criar um homem indestructível, e depois faz de tudo para matá-lo (?);
4→ A velhinha toda animadinha por que tem um homem nu no seu celeiro;
5→ O Wolverine correndo nu;
6→ O Wolverine de regata na maior parte do filme;
7→ A pose "O pensador" que Wolverine faz enqaunto está nu e com frio;
8→ O Wolverine matando o tal do "Frankiestain", que era 20x mais poderoso do que ele, e mesmo assim, não foi páreo;
9→ Wolverine fazendo "dedo feio" com seus dedos de adamanthium;
10→ Hugh pulando do penhasco peladão!
11→ Todo mundo sempre sente um prazer imenso ao jogar o Wolverine pelos ares!

Monique ♥

5 comentários:

  1. "Acho impossível algum filme superar a bunda do Wolverine"

    → É a mais pura verdade. Se a submit não se empenhar bastante este ano, talvez até LUA NOVA não vai ser páreo para o Wolv.

    "Tirando a parte que nós quatro ficamos gritando wow/uia/Oohh e etc, o telefone da Karol tocando e os sem-noções que tentaram plagiar nossos efeitos sonoros nas partes hiperventilantes."

    → Não foi culpa minha! Ninguém NUNCA me liga. Mas minha mãe maluca nõ se ligou que eu estava no cinema [:/] Foi engraçado ver o pessoal tentando fala Woow! e Uia! sem conseguir. Nada supera o talento ;)

    "Trasformaram um mutante maravilhoso em um 'Frankiestain depois da gripe suína'"

    → Aff. Não fala... Estragaram o 2º bonitão da história.

    "A pose "O pensador" que Wolverine faz enqaunto está nu e com frio"

    → Ui! Queria um igual para decorar meu quarto :)

    ResponderExcluir
  2. →Ninguém NUNCA me liga

    Eu não te ligo, mas eu te mando mensagem!

    → Ui! Queria um igual para decorar meu quarto :)

    De preferência, uma estátua viva!! hauahua

    ResponderExcluir
  3. Aleluia!!!
    gente vcs não sabem como meus dedos ficaram quando eu não pude comentar esse post...

    eu simplismente me rachei de tanto rir :p

    Falta n°3 → Trasformaram um mutante maravilhoso em um "Frankiestain depois da gripe suína".

    essa foi d+

    7→ A pose "O pensador" que Wolverine faz enqaunto está nu e com frio;

    isso ta virando tortura... vo ver esse filme nem que seja preciso roubar ele de uma banquinha de camelo!!! [ta bom eu não ia roubar ia comprar msm]

    parabens pelo blog monique!!!
    e obrigado vc me fez dar boas risadas...

    ResponderExcluir
  4. Esse top 11, foi perfeito!
    O melhor èé o 4 asuhaushaushasuh...

    MC*

    ResponderExcluir
  5. 4→ A velhinha toda animadinha por que tem um homem nu no seu celeiro;

    Ah sim, mesmo sabendo que o celeiro não era meu fiquei animadinha...

    ResponderExcluir